17/26 para a Páscoa
Ela estava dormindo e seu anjo não estava lá. Todo mundo tem um anjo que de vez em quando olha a gente dormir e lembra de quando eramos bebês e ele também lembra de ter pensado que no futuro iria ver uma pessoa enorme, mas agora era o pensamento de ré. Naquele dia foi outro anjo. Ele esteve junto com ela no seu sonho. É muita química e física guiada na mente para se ter um sonho.
- Eu sou a verdade e a vida. - Jesus.
Ela olhava para Jesus enquanto eles conversavam. Ela olhava para Ele e não teve dúvidas da Sua missão na Terra como o Salvador e Seu caráter de Majestade do Céu.
Então a cena muda e ela vê Cristo no salão de Pilatos, seu esposo. Ele era julgado com as mãos amarradas e o povo judeu gritava furioso.
-Segundo a nossa lei Ele deve morrer!
-Não cometeu crime algum! - Pilatos.
Subia agora Jesus sangrando com uma cruz. Ele era pendurado e morto.
-Está consumado.
Jesus morre.
Agora outra cena permeia sua mente. O anjo continua do seu lado vendo aquele ser humano receber a mensagem que lhe fora incubida de dar pelo sonho.
Jesus estava em uma nuvem branca e o mundo se desfazia. Alguns homens fugiam da presença dEle como se procurassem se esconder da luz do Sol durante o dia. Ela sentia o horror vívido como se fosse uma dessas pessoas. Então o pavor toma de conta do seu corpo e o pico dos hormônios e da adrenalina a faz acordar de verdade.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - acordou a esposa de Pilatos gritando.
Pilatos corre até sua esposa temendo ter sido esfaqueada. Ela estava em prantos e ofegante. Contou o pesadelo para Pilatos e disse:
-Não se meta com esse homem. Ele é Justo.
Comentários
Postar um comentário