6/26 para a Páscoa

Leia ouvindo Between Oceans, Nick Murray.

Não tem mais inimigo sussurrando em sua mente. Apenas os mesmos anjos que sempre estiveram ao seu lado a observar sem poder fazer nada. Todos vestidos e preparados para a tomada de posse de um Rei. Bastasse Jesus pedir, os anjos estavam prontos para levar Jesus para o céu. Os humanos poderiam ficar na Terra sem Salvador. Ele iria para o Pai. Tinham negado seu Redentor, tinha sido vendido pelos Seus... O céu estava pronto para o resgate de Cristo. Bastasse ouvir uma ordem. ele tinha poder para destruir todos.

-Pai, orei por todos, mas agora oro por mim. Fica comigo, estou fraco. Me fortalece. Me ajuda. Pai, afasta de mim esse cálice, mas que não seja feita a minha vontade e sim a Sua.

Jesus sente medo, muito medo. O pecado o separa do Pai, lhe causa vergonha... rejeição... A ira de Deus cai sobre seu próprio Filho. O elo da Trindade segura o pecado das suas criaturas.

Já quase manhã, depois de horas orando, aparece uma luz do céu.

É um anjo que desce do céu com uma mensagem. Gabriel, o anjo que ficou no lugar de Lúcifer, envia um recado para Jesus do Pai.

-O Pai te ama e é contigo. Não tenha medo, Ele está contigo sempre. Ele não vai te abandonar.

Jesus se ergue em fé renovada. Acorda os discípulos, mais uma vez. Agora chega de sono, é chegado o reino.

-Eis que vem aquele das profecias.

Judas.

Comentários

Postagens mais visitadas