Sentada em uma cadeira sã e salva
Os momentos mais importantes da nossa vida acontecem quando estamos sozinhos. É o conjunto desses momentos que nos constroi. A nossa individualidade é uma soma de momentos sozinhos.
Você pode ter uma mãe e um pai, uma irmã e um avô, mas mesmo passando 25 anos debaixo do mesmo teto serão suas próprias decisões que darão significado ao seu nome e não o que sua mãe acha que o seu nome significa quando o escolheu para chamar você.
Eu não sei como isso pode acontecer, mas cada um é um ser tão singular! Percebi que os melhores feeds do Instagram são daquelas pessoas que tem coragem de ser elas mesmas. Inteiramente elas mesmas. Não temos roteiro para viver a nossa vida, ninguém a experimentou. Você só precisa de uma quantidade suficiente de coragem para viver o que temos preparado para nós. Deve ser por isso que não lemos o futuro, estragaria tudo.
Não estar sabendo é a preparação que queremos. A verdade é que a gente não sabe o que quer. Apenas decidimos. Vida que segue, entre quedas e redenção. Está tudo bem. Quem te disse que você é anormal ou deveria ser perfeito? Só se for sua própria cabeça.
No final das contas você vai repetir o ciclo. Vai sentar em uma cadeira são e salvo e vai começar a escrever sobre o seu medo do futuro, mas a vida inteira você agiu assim. Você está aqui agora não está? Então vamos conseguir chegar lá, só continua.
Comentários
Postar um comentário