Chamada perdida

Sexta feira era dia do chamado. Ele costumava me levar para uma loja de jardinagem, um banco de igreja, um campo fechado com árvores e flores que tanto amo. Ele sempre dava um jeito de colocar uma pessoa no meu caminho naquele dia. Eu amava as sextas feiras com uma energia positiva e estupendamente hormonal. Mas um dia eu soube que eu receberia um chamado. E ele não tinha volta. Então você me ligou naquele por do sol. Deus sabia que éramos muito jovens, aprendendo a voar. A voar alto... Porque não voar mais alto?

Eu não sei o que aconteceu, mas meu telefone parou de tocar. Essa sexta está vazia que quase não reparei que tive que substituir com tantas coisas a fim de tampar esse buraco. Hoje eu esqueci que era sexta e que Você costumava me chamar. De primeira foi para tão tão distante, mas agora. Onde estamos agora? 

Estamos em mais uma sexta feira depois do por do sol esperando o telefone tocar. Mas dessa vez eu não atendi. Eu não vi. Acho que acabou de verdade agora. Eu recebi meu chamado dEle.

Minha ligação em inglês. Esse é seu nome. Meu chamado. 

Comentários

Postagens mais visitadas